Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Mundo que não é meu

Às vezes pareço criança que acredita em contos de fadas e acredita no amor, eu tento tocar violão, gosto de inglês, sou boa na escola, fujo de vez em quando, mas não é sempre. Sou uma boa filha, e amanhã eu vou pra escola estudar, porque me dizem que tenho um futuro aí fora me esperando.. Antes eu acreditava mais no amor que agora, os meus pais sempre brigam, por isso parece que mesmo que exista amor, ainda há traições, o meu mundo não é o mundo dos livros, mas eu queria que tivesse personagens parecidos com a minha personalidade, me considero tão confiante na fé, na vida e amor, aliás acho que nunca nos perguntamos quantas vezes já citamos a palavra 'amor' em nosso dicionário da vida, mesmo não acreditando muito é inevitável não dizer essa palavra se quer um instante da sua vida, viemos e fomos feito do amor, ou pelo menos foi o que eu aprendi nesse meu mundo alienado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Paranaguá, PR, Brazil
Eu sou eu.