Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amor Incondicional

Abastecida de lembranças posso recordar nossos momentos mais felizes, com lágrimas nos olhos cenas de um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida, e, claro ao lado teu.
Hoje já não tão firme nos passos que caminhava naquele tempo ainda posso realmente sentir teus olhos me ferindo, os olhos que me transmitiam paz, hoje abre feridas incuráveis, e dói como perder a própria vida que começava tão cedo.
Eu te amo no meu vocabulário é inutilizado em semelhamença ao que eu sinto por você, é, você mesmo que anda aí tão distante de mim, eu de você, não por escolha, mas por definições que ainda não encontrei.
Tudo anda tão perdido nesse mundo, mas em você eu me encontrei, sinto sua proteção a distâncias ainda não reconhecidas por matemáticos, isso é amor, é amor in-con-di-ci-o-nal.

Um comentário:

About Me

Minha foto
Paranaguá, PR, Brazil
Eu sou eu.