Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estou vivendo de ataduras.

Cansei de me julgarem por ser quem eu sou realmente, preferiam me esconder por sentirem vergonha de quem sou, está na cara, não é invisível. Eu nunca pensei que pudesse dizer que eu preciso ficar sozinha, mas eu vou dizer: preciso repensar minhas atitudes, rever meus valores, pensar nas escolhas, refletir minhas decisões. Eu mudei tanto de uns anos pra cá, a roda gira e as pessoas se enganam, mas eu não me enganei, continuo firme no que escolhi, mesmo me trazendo dúvidas, não sei, que confusão é essa que estou sentindo? Por um momento eu queria fujir e pensar outras coisas, não sei, o mundo lá fora corre, e eu aqui andando nessa minha linha repetitiva, quer saber, cansei. Me tirarm coisas, pessoas, me tiraram a minha alegria, meu sorriso já não é o mesmo, as pessoas não nos pertecem mas bem que poderiam, eu fui vítima de quem se fez vitíma, é certo, não me canso de falar, reclamar, e vou dizer mais, quero se foda. Estou vivendo de ataduras. Quebra, concerta. Rasgou, remenda.

2 comentários:

About Me

Minha foto
Paranaguá, PR, Brazil
Eu sou eu.